Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Milho - Pequenos criadores terão mais milho do Vendas em Balcão
Data: 20/7/2017

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) fará a remoção de 12,9 mil toneladas de milho em grãos estocado em armazéns localizados no Mato Grosso, para abastecer suas unidades de armazenagem nos estados de Amazonas, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. O edital para contratação de frete foi publicado no site da Companhia nesta quarta-feira (19) e o leilão será realizado na próxima semana (27).

A medida objetiva atender compradores de pequeno porte que atuam na criação de aves, suínos, bovinos, caprinos e outros de muitos estados, cadastrados no Programa de Vendas em Balcão. A quantidade de milho destinada a cada estado: 1,5 mil t para o Amazonas, 3 mil t para o Ceará, 1,2 mil t para Pernambuco, 4,7 mil t para o Rio Grande do Norte e 2,5 mil t para o Distrito Federal.

O Vendas em Balcão visa facilitar o acesso a pequenos criadores e agroindústrias de pequeno porte aos estoques públicos de produtos como milho e outros. Os interessados em participar do programa devem efetuar o cadastro em uma das unidades operacionais da Conab localizadas na sua região ou próxima a ela.

Após o cadastramento, devem comparecer ao pólo de venda para verificar a qualidade do produto e formalizar sua opção de compra, quando será emitida a Guia de Recolhimento da União (GRU). Maiores informações podem ser obtidas diretamente nas Superintendências Regionais ou no site da Conab.

Fonte: Conab
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23